quinta-feira, 31 de março de 2011

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!

17 comentários:

  1. Eduarda, PARABÉNS pelo blog. Ficou Excelente!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do blog, você está de parabéns Duda por divulgar essa idéia. Sucesso pela sua criatividade!
    Eliandre

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog Dudex, parabéns continue semeando essas idéias pois precisamos de projetos importantes como esses....
    Ficou muito bom mesmo.

    Derisvaldo Mendes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Duda por essa iniciativa, por que falar da ASA talvez seja fácil, mas ninguém melhor do que o homem do campo para dizer isto, por que além dos benefícios que eles recebem, estão recebendo também a formação que é muito importante. E isso são cidadania e igualdade social...

    ResponderExcluir
  5. Que blog show hem amiga?
    Parabéns pela criação,ficou maravilhoso.
    O CEDASB merece tamanha popularidade.E nós precisamos nos munir de informações que enriqueça a nossa luta pela melhoria de vida no semiárido e esse blog vem com tudo,principalmente com seu charme!
    Eduarda Tamires "tenho orgulho de ser sua miguinha" adoro vc sucesso e continue nesse caminho,a família CEDASB AGRADECE!

    Simony Martins

    ResponderExcluir
  6. O blog do CEDASB ficou muito bom !!!!
    Parabéns !!!

    Rogério

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao CEDASB e a organização do blog. Está muito bom e com atualização constante. Já sou um seguidor fiel. Nosso campesinato merece ser divulgado, este espaço terá esta missão. Mais uma vez parabéns.

    Climério

    ResponderExcluir
  8. Externo a minha felicidade em ver a progressão dessa entidade. Felicito aos organizadores do blog pela inteligente iniciativa. Como sugestão... gostaria de ler depoimentos dos componentes da equipe, sobre as suas perspectivas em relação ao trabalho que realizam nas comunidades rurais assistidas pelo CEDASB. De antemão...obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Agradeço a todos e todas pelos comentários postados!
    Esse blog foi um idealizado com objetivo de conter textos que ajude na nossa formação enquanto equipe técnica do CEDASB e milintantes, mostrar os espaços que aparecemos, ainda também com intuito de debatermos entre nós sobre os temas tratado, e é imensamente gratificante ver que isso está acontecendo, fico muito feliz quando vejo e o blog está tendo acessos, sendo comentado e sugerido temas a serem tratados!
    E isso tem que continuar acontecendo para que seja externado o trabalho de contribuição que realizamos na melhoria da vida dos nossos sertanejos.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo Blog!
    Ele chega, e, para ficar, em boa hora. Consegui percebê-lo rico em criatividade e inteligência. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Ola Boa Tarde!
    Parabens Eduarda Tamires pela iniciativa de criar um Blog para o cedasb fazer susseco na Boca do povo, esse e o momento do cedasb se deslanchar e fazer muito sucesso e beneficiar esse povo que tanto precisa do nossa iniciativa e esforço.

    ResponderExcluir
  12. Olá, boa noite.
    Dudinha, vc sabe como é importante a existência do CEDSAB/ASA na vida das famílias do campo e das pessoas que nele desenvolvem um trabalho. A prova disso é o que tú tens contribuído para com ele.
    Parabéns pela iniciativa!
    O Blog está repleto de riquezas.

    ResponderExcluir
  13. É com essas iniciativas que a gente vai criando e utilizando os meios disponiveis, de não apenas divulgar as ações realizadas no semiarido, mas contribuindo para a informação e formação nossa mesma e dos agricultores e agricultoras de nossa região.
    Parabéns pela iniciativa e pelo modo como este Blog foi criado e está em plena atividade.

    Jozimar

    ResponderExcluir
  14. Olá...,esse blog é maravilhoso!!!
    Quem dera,nós nordestinos,tivéssemos essas idéias multiplicadas,para que todos tivéssem as informações,que vcs repassam pra todos...

    Temos que lutar,para que a vida no nordeste brasileiro,se torne mais fácil,mais digna,com menos miséria,fome,sofrimento...

    Grande abraço e parabéns pelo ótimo blog...

    Paulo Romero.
    Meliponário Braz.
    João Pessoa,PB.

    ResponderExcluir
  15. Quero apenas parabenizar a todos, que, com perseverança, têm demanstrado afinidade em lutar por dias melhores, em terras secas.
    Hoje, porém, o povo sertanejo tem mais oportunidade ao que se refere em convivência com o semiárido.

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por contribuir com o nosso blog caro amigo! Essa é uma luta que deve ser de todos, melhorar a qualidade de vida do povo sertanejo mostrando que e o semiário é viável sim. Concordo com o que disse, hoje o povo sertanejo está tendo mais oportunidades por que a sociedade civil está se organizando e buscando seus próprios direitos.
    Eduarda Tamires

    ResponderExcluir
  17. Fazer parte do CEDASB vai além de ser um funcionário... Ou simplismente ter um emprego...
    Ser CEDASB é fazer parte de uma história sonhada e realizada a mais de cinco anos, de trabalhar, colaborar, e mostrar a verdadeira face do sertão. De uma imagem de um semiárido seco onde não se produz e o povo vive em miséria para um semiárido viável e digno de seu povo.
    Fazer parte do CEDASB é isso e muito mais, e eu sou privilégiada de estar fazendo parte dessa história.

    Eduarda Tamires

    ResponderExcluir

Comentários