quinta-feira, 24 de março de 2011

O CEDASB realiza Intercâmbio de Experiências para a Convivência Com o Semiárido


Mais informações: (77) 3421-2732 Sede do CEDASB, Vitória da Conquista.



O CEDASB Centro de Convivência e Desenvolvimento Agroecológico do Sudoeste da Bahia, realiza nos  dias 29 e 30 de Março do vigente ano o INTERCÂMBIO DE EXPERIÊNCIAS PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO. Objetivos: Estimular a troca de experiências entre agricultores/as e assessores/as sobre a utilização das cisternas de produção e barreiros-trincheira como alternativas para a convivências com o Semiárido.                                                                                         
 EVENTO:
Encontro :INTERCÂMBIO DE EXPERIÊNCIAS PARA A CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO  ASA/CEDASB
DATA: 29 e 30  de março
HORÁRIO: ás 17:00 h saída da sede do CEDASB na Pça. Sá Barreto, nº 420. (Antigo Colégio Diocesano),Vitória da Conquista – BA.
LOCAL: Poço Cumprido –Vitória da Conquista -BA

2 comentários:

  1. Nós temos um orgulho imenso dessa comunidade, por ser umas das primeiras a receber as cisternas de consumo e produção! E em nossas visitas vemos muitos beneficiários usando adequadamente as cisternas, pricipalmente a de produção. Temos relatos de famílias que vivem da sua produção, das mais variadas, desde hortaliças até criações de animais. Além das cisternas ainda tem o barreiro trincheira. E agora essa troca de experiência vai ser muito boa para melhorar o uso dessas tecnologias.
    Eduarda Tamires.

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso ver nosso povo do semi-árido ser beneficiado com tantas tecnologias voltadas para sua realidade. Isso fortalece e valoriza cada vez mais o homem e a mulher do campo, que hoje se orgulha e não abrem mão do seu pedacinho de terra, pois terá acesso a água potável para o consumo humano em casa, na escola, água para suas hortaliças e animais, graças a estes projetos que buscam priorizar a qualidade de vida do povo sertanejo.
    Parabéns aos mentores dos projetos pela a luta por implantações viáveis para a convivência com o semi-árido.

    Simony Marttins.

    ResponderExcluir

Comentários