quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Organizações da ASA se mobilizam numa ação coletiva

Desde o início de novembro, todas as organizações da ASA estão mobilizadas na campanha Cisternas de Plástico/PVC – Somos Contra! Para intensificar essa ação, atingindo um maior número de adeptos, a coordenação executiva da ASA elaborou um documento dirigido a toda rede, destacando a importância de uma atuação conjunta, apontando ações para serem desencadeadas em cada território e/ou município, além de disponibilizar os instrumentos já criados, como o panfleto e os spots de rádio.
Para reforçar a campanha, o documento também sugere que cada organização mobilize, pelo menos, uma rádio, no dia 15 de dezembro, para falar sobre os benefícios das cisternas de placas e explicar porque a ASA é contra as cisternas de plástico. “Precisamos garantir uma ação conjunta, para que a campanha tenha um maior impacto. Por isso a ideia de ocuparmos as rádios num mesmo dia. O rádio é um excelente meio de comunicação de massa, que chega tanto nas áreas urbanas, como nas áreas rurais, que é o foco do nosso trabalho”, explica a coordenadora da Assessoria de Comunicação da ASA, Fernanda Cruz, uma das articuladoras da campanha.
Ela ainda explica que a campanha não se encerra no dia 15 de dezembro, mas que essa é uma data para marcar a campanha, que continuará sendo feita por tempo indeterminado. “Do dia 1º ao dia 15 faremos um trabalho específico para mobilizar as organizações de forma que elas também participem ativamente da campanha. Após esse período, a equipe de comunicadores da ASA continuará fazendo a divulgação das informações no portal da Articulação, blogs das ASAs estaduais, sites das organizações da rede e também nas redes sociais, como temos feito até então”.
Clique aqui para ler o documento.

Asacom
Recife - PE
30/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários